Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) de Maringá recuperou, na tarde desta sexta-feira (23), uma carga de tecidos para estofados que havia sido furtada em Joinville, em Santa Catarina, no início de setembro.Os dois caminhões que faziam o transporte da carga e também haviam sido furtados do pátio de uma loja na cidade catarinense foram recuperados no último dia 13.

A carga avaliada em aproximadamente R$ 150 mil estava em uma residência na Rua Xanadu, no Jardim Imperial. Os policiais do Nurce chegaram até o enderço através de uma denúncia anônima. Após alguns dias de investigação, a Justiça expediu o mandado de busca e apreensão que foi cumprido nesta tarde.

O proprietário da casa e um outro homem - que seria quem teria negociado a mercadoria - foram presos e vão responder por crime de receptação.

O delegado titular do Nurce em Maringá, Fernando Ernandes Martins, acredita que nenhuma peça tenha sido negociada. "Pelo que apuramos até o momento eles estavam tendo dificuldades para encontrar compradores para a carga, que estava sendo oferecida por R$ 70 mil. Os dois ainda serão ouvidos, mas pelo que nos disseram a carga está completa", informou Martins.

O proprietário da empresa de tecidos virá até Maringá para fazer o reconhecimento e a contagem da mercadoria.

Fonte:|http://maringa.odiario.com/policia/noticia/496492/carga-de-tecidos-...

Exibições: 373

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço