Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Avaliada em R$ 350 mil, a carga de tecidos foi roubada num trecho da BR-101, próximo ao município de Riachão do Jacuípe, e recuperada por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) numa fazenda, na região de Esplanada.

Os tecidos estavam amontoados e cobertos com lona plástica, em um laranjal, desde que o motorista do caminhão, que seguia com a carga da cidade mineira de Teófilo Otoni para Caruaru, em Pernambuco, foi atacado por três homens armados.

O delegado Jean Silva Souza, titular da Decarga, investiga a autoria do roubo, ocorrido, na noite de domingo (7), quando a vítima estacionou o caminhão num posto de combustível, para pernoitar. Depois de descarregarem o caminhão e esconderem o tecido embaixo de lonas em um laranjal, os ladrões levaram o veículo e o motorista, de 72 anos, com as mãos amarradas, para uma estrada vicinal, onde foram deixados.

Informada sobre o assalto, a empresa responsável pela segurança da carga resgatou o motorista, em Entre Rios, e o levou até a sede da delegacia, em Feira de |Santana, para registro da ocorrência. Por meio do sistema de rastreamento, os policiais localizaram o caminhão, que está apreendido no pátio da Decarga, bem como os tecidos roubados.

As investigações indicam que os três assaltantes integram uma quadrilha especializada em roubo de carga, entre a Bahia e Sergipe, atuando, sobretudo, na fronteira dos dois estados.

Depois de conferida, a carga de tecidos será entregue para representantes da empresa seguradora, devendo seguir para Caruaru. O proprietário e um funcionário da fazenda foram ouvidos na Decarga e liberados.

.
.
.
.
.
.

Exibições: 282

Responder esta

Respostas a este tópico

Este motorista sobreviveu por sorte, mas o comum e matarem  mesmo, pois neste pais sem policia o caminhoneiro trabalha protegido por deus pois nao tem o direito de portar uma arma, os bandidos estao armados ate os dentes enquanto nos trabalhadores e pessoas de bem so temos  uma faca de mesa pra nos defender, isto enquanto um porra loca desses anti armas nao tiverem a ideia de comemos com a mao pois a faca e o garfo sao armas, pais maluco comandado pela rede globo que e quem faz lavagem cerebral no povo contra as armas e o povo nao ver que para nao termos armas precisariamos primeiro ter policia, aqui o estado da paraiba inovou antigamente voce ligava pro 190 ainda tinha alguem do outro lado da linha para atender, apesar de dizer que nao tinha ciatura, agora voce liga e fica escutando bethowen ou mozart , nao e lido? Voce morre mas morre escutando mozart

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço