Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI



Dando continuidade a expansão da sua marca no Brasil, Carlos Miele inaugurou mais duas lojas. Na quinta-feira, dia 28, a loja Carlos Miele abre suas portas junto com o Shopping Iguatemi Alphaville, que também é aberto ao público no mesmo dia. Na sexta-feira, dia 29, é a vez de Salvador receber a segunda loja da marca. A capital baiana agora vai contar com mais um espaço do designer no Salvador Shopping.

Carlos Miele
Campanha da marca Carlos Miele outono|inverno 2011. Foto: divulgação



Além das lojas internacionais de Nova Iorque e Paris, a Carlos Miele conta com 18 lojas no Brasil, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal.

Abril também foi o mês escolhido para o lançamento da campanha Outono/ Inverno 2011 da sua linha casual do designer, a Carlos Miele Jeans. Estrelada pela modelo Martha Streck, a campanha foi fotografada por Jacques Dekequer, com beauty de Max Weber. Agora em maio, começa a ser veiculado nas principais salas de cinema de todo o país, o filme da campanha dirigido por Hugo Prata e com trilha musical assinada por Wilson Simoninha.

 

 

FONTE: http://br.fashionmag.com/news-170429-Carlos-Miele-inaugura-mais-dua...

Exibições: 59

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço