Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

carnaval-lingerie2

Enquanto a tradição dos antigos bloquinhos de carnaval volta a ganhar força em São Paulo, ao participar deste tipo de evento percebemos uma transformação do vestuário usado para cair da folia. O calor combinado a movimentos que valorizam a mulher e a diversidade resultaram em looks muito mais livres, que usam e abusam da lingerie e moda praia.

Rio de Janeiro e outras cidades litorâneas já estavam acostumadas com mulheres caminhando de biquínis ou maiôs em suas ruas, mas não a capital paulista. Não mais! Basta se aventurar entre as festas da cidade para constar que não apenas a fantasia, mas que tops e sutiãs também ganharam vez.

Ponto positivo para os segmentos de lingerie e beachwear, que ganham têm uma data no calendário de vendas, e para isso devem explorar peças temáticas, confortáveis e perfeitas para ficarem à mostra.

Tops variados, com mix de alça, coloridos, estampados, além dos bodies, são apostas certeiras para quem quer lucrar com o carnaval, já para aqueles em que o intuito é curtir os blocos, as peças são fresquinhas e a cara da festa brasileira.

Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/carnaval-e-lingerie-vao-as-ruas-de-sao-pa...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 379

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço