Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

   Todos os anos, em cada uma das estações, outono/inverno e primavera/verão, são propostas as tendências das cores mais importantes para cada estação. As propostas são apresentadas pelos inúmeros organismos ligados à moda e sendo assim, uns são mais importantes e mais credíveis que outro. Isto porque uns têm mais influência, na moda, que outros. A Primière Vision tem no panorâma da moda uma importância muito acima da maioria dos outros organismos, a razão desta importância deve-se ao facto de ser uma organização que promove feiras pelos 4 cantos do mundo assim tem contactos antecipados com um numero imenso de criadores de moda através de reuniões onde são discutidas e analisadas todas as vertentes da moda, desde os desenhos as cores e as texturas dos tecidos, nada é feito ao acaso. Por estas razões todos os agentes ligados à moda,  têm de ter sempre em atenção as propostas lançadas pela Primière Vision pois a sua proposta vai influenciar muito os fabricantes de tecidos e de vestuário e isto vai reflectir-se nas suas colecções.

   A cartela de cores agora divulgada está baseada na proposta de cores apresentada pela Primière Vision e é fruto duma compilação feita com rigoroso critério.

   Deve ser dada muita atenção à cor Malva pois é esta a cor da estação.

Para o hemisfério sul esta apresentação de cores tem uma antecipação muito grande o que poderá ser uma vantagem para quem, nesta zona do mundo, segue a moda na Europa. 

   Faço votos que possam tirar proveito deste trabalho.

trindade.jm@gmail.com

Exibições: 2953

Responder esta

Respostas a este tópico

Sr. Jorge, faz tempo não o vejo por aqui. Parabéns pelos seus esclarecimentos sobre o papel da Primière vision. Quanto à cartela, me pareceu bem ampla e equilibrada entre as cores frias e quentes. A malva é espetacular e combina com todas as demais. Aprovada! Um abraço

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço