Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marca levará suas rendas manuais em programa de novos talentos.

CEARENSE RENDÁ VAI DESFILAR NA SEMANA DE MODA DE MILÃO

A Rendá, da designer cearense Camila Arraes, vai estrear na Semana de Moda de Milão desfilando no dia 21 de setembro, no Palazzo Visconte. A marca participa de um projeto de novos talentos incluído na programação do evento.

Com forte pegada autoral e influência da cultura nordestina, a Rendá apresentou suas criações no Dragão Fashion Festival, realizado em Fortaleza em maio. A aposta foi em uma coleção que teve como tema “Bordado richilieu da França ao Ceará”, na qual a renda renascença apareceu em composição com o couro bordado em richelieu, além de estampas exclusivas e sobreposições. Para a Semana da Moda de Milão, a grife preparou uma coleção exclusiva, com 10 looks, entre vestidos e saias longas.

Em outubro, Camila apresentará outra seleção de suas criações em Abu Dhabi, o que impossibilitou a participação da Rendá no Minas Trend. A marca emprega hoje cerca de vinte pessoas, além de 100 rendeiras que produzem para a marca em associação.

Criada há quatro anos, a Rendá tem um ponto de venda em Fortaleza e está em processo de expansão para multimarcas de outros estados.

https://sebraeinteligenciasetorial.com.br/produtos/noticias-de-impa...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 280

Responder esta

Respostas a este tópico

Como sempre tem um dedinho de política!

Parente do Miguel Arraes.

nascido no Ceará, foi prefeito da cidade de Recife, deputado estadual, deputado federal e por três vezes governador do estado de Pernambuco.

Quem garante q nós somos parte do financiamento deste projeto.

Ai Brasil!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço