Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A tecelagem mineira, Cedro Têxtil, comemorou ontem, 12/08, seu aniversário de 143 anos. A primeira “Sociedade Anônima” do País ainda é controlada pela família fundadora da empresa que hoje, em sua 12ª geração e 143 anos de atividades ininterruptas, mantém 64% do capital votante da companhia.


Atualmente, a empresa que é hoje uma das maiores fabricantes sul-americanas de tecidos de moda e vestuário profissional e tem capital 100% brasileiro, possui 4 fábricas instaladas em Minas Gerais com capacidade de produção de 168 milhões de m² de tecidos por ano, sendo uma das líderes na fabricação de tecidos para uniformização e denins para o setor de moda. No total, a Cedro emprega 3,2 mil funcionários diretamente.

Sempre atenta às demandas de um mercado exigente e ávido por constantes novidades, a Cedro promove, periodicamente, investimentos em maquinários, novas tecnologias e na qualificação profissional de forma a ter reconhecidos, até mesmo internacionalmente, seu parque fabril e respectivos produtos como referência em qualidade, inovação e sustentabilidade. Com o mais recente aporte, a tecelagem acaba de ampliar a capacidade de produção da linha “denim premium” em até 5 vezes, passando de 80 para 400 mil metros/mês.

Para marcar a data, a Cedro realiza um concurso através das redes sociais – Facebook e Instagram, onde convoca os seguidores a postarem vídeos alusivos à data utilizando a hashtag #cedro143.

Os 5 vídeos mais curtidos serão premiados com bolsas jeans exclusivas confeccionadas pelo designer mineiro Rogério Lima.

http://br.fashionmag.com/news/Cedro-completa-143-anos-de-atividade-...

Exibições: 499

Responder esta

Respostas a este tópico

TEM QUE PARABENIZAR , UMA EMPRESA COMO ESTA, NUM PAIS COM ESTE QUE ABRE AS PORTAS PARA OS ESTRANGEIROS, E NÃO FAZEM O REAJUSTE FISCAL ESPERADO POR MUITOS.

Parabens Cedro

Parabéns!!!

P A R A B É N S, CEDRO!!!

Aos diretores e funcionários da Cedro Têxtil, meus cumprimentos pelo aniversário de fundação

Parabéns CEDRO.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço