Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Desenvolvido com acabamento da Rhodia, o FR tem peso em torno de 6oz e será lançado em outubro durante feira especializada em segurança e proteção no trabalho

A Cedro desenvolveu um tecido especial com acabamento anti-chama, produzido mediante acordo com a empresa química Rhodia. A parceria envolve acordo de exclusividade por quatro anos e a instalação de uma máquina especial para garantir a proteção nos dois lados do tecido, explica Eduardo Silva, analista de marketing da Cedro. O FR Superleve será lançado na Fisp (Feira Internacional de Segurança e Proteção no trabalho), programada para 3 a 5 de outubro, na capital paulista.



A base do novo tecido é uma sarja com gramatura em torno de 6oz, o que garante mais conforto a quem veste a roupa, explica o analista. Destinado sobretudo ao segmento de eletricistas, porque além de retardar o fogo atua também contra choque por descarga eletrostática, esse tipo de uniforme exige que a confecção que vai produzir tenha código de validação emitido pelo Ministério do Trabalho. Por isso, participarão da feira junto com a Cedro quatro empresas de confecção de uniformes.

fonte:http://www.gbljeans.com.br/novo/noticias_view.php?cod_noticia=4011

Exibições: 1581

Responder esta

Respostas a este tópico

Mais uma vez, parabens à Cedro!

Sou representante a fabrica dos tecidos  ANTI-CHAMA diretamente da China.

Todos tecidos possuiram certificados e os precos sao baichos. Se tiver possibilidade de importar, entre em contato comigo.

Natallia

vendas@ xinmeng.com.br

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço