Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Cedro Têxtil: 147 anos de uma indústria ligada às tendências tecnológicas

Empresas seculares. Elas existem, estão na ativa e investem em inovação. É o caso da Cedro Têxtil, uma das companhias de capital aberto mais antigas do País. Em 12 de agosto, a tecelagem completou 147 anos de atuação ininterrupta com uma celebração que conecta tradição com modernidade. Para isso, foi lançada uma série de vídeos com tecnologia de imersão 360 graus. Quem os assiste, tem a oportunidade de conhecer as plantas fabris e o seu Museu Têxtil, localizado em Caetanópolis (MG), pela tela do celular ou computador.

 Museu Têxtil Cedro

“Os vídeos permitem um contato maior entre o público com a indústria têxtil, nas linhas jeanswear e workwear. Além de proporcionar uma visita ao museu, que guarda um rico acervo sobre a trajetória da Cedro”, conta Luiz César Guimarães, diretor comercial da Cedro Têxtil.

Planta fabril da empresa

Essa aproximação vem sendo cuidadosamente planejada pela empresa, que nos últimos cinco anos iniciou um reposicionamento estratégico a partir da entrada no segmento de denim premium. “Voltamos nosso olhar para o mercado e, assim, chegamos aos 147 anos ainda mais próximos do que nossos clientes realmente precisam, o que elevou ainda mais a confiança do mercado em nossos produtos”, completa.

Além dos vídeos, a Cedro Têxtil está lançando um quiz digital, um teste de conhecimento sobre sua história (faça o teste aqui). As novidades, entretanto, não se restringem ao meio online. A companhia deu início a uma transição de sistema de gestão, que irá integrar ainda mais a produção com o comercial para ganhos em agilidade e qualidade do atendimento personalizado aos clientes, das pequenas confecções aos grandes magazines que lançam novas coleções a cada semana.

Coleção Desbravadores da Cedro 

https://www.abit.org.br/noticias/cedro-textil-147-anos-de-uma-indus...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 615

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde  Mr.. Luiz César Guimarães, diretor comercial da Cedro Têxtil.

E possivel me enviar seu endereço eletronico ou site  para pesquisar dos tecidos..

Workwer - Jeanswer...

Bermudas Brasil

Dirceu

Parabéns Cedro Têxtil

Bom dia...Mr.. Luiz César.

Eu so quero o seu site, para que  eu possa conhecer seus tecidos, sou fconfeccionista de roupas para homens, quero conhecer as novidades de Primavera/Verao...só isso.

Me envia endereço por Whatsapp  tb...19.984440970

Dirceu Bezerra

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço