Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Celebridades e influencers estão obcecadas por essa calça; descubra!

Rosie Huntington-Whiteley, Leandra Medine, Carol Daur e Erika Boldrin estão viciadas na peça.


Vira e mexe nos deparamos com novas tendências que surgem nos feeds do nosso Instagram. Celebridades, influencers e garotas estilosas do street style passam a usar e repetir certas peças de roupas - e nos deixam totalmente influenciadas a fazer o mesmo.

Agora, a estrela dos cliques de Rosie Huntington-Whiteley, Leandra Medine, Erika Boldrin e Christine Centenera são as calças com a bainha recortada. Grifes como The Row, das gêmeas Olsen, e a Wardrobe.NYC já têm suas versões, assim como outras marcas mais acessíveis que já começam a repetir o design como Nine West, Elizabeth and James e Kohl's. 

A peça nada mais é do que uma legging estilizada, perfeita para a meia estação e que combina com tudo. Em tons sóbrios como o preto, o azul marinho e o marrom, ela cabe do escritório ao happy hour, passando por um encontro, uma festa ou apenas para ir às compras. O detalhe no tornozelo dá ênfase aos sapatos, então o ideal é combiná-las com pares estilosos como um mocassim, uma mule ou um salto básico. Tênis também é uma ótima escolha para as mais básicas. 

 

Inspire-se a seguir! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 698

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço