Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Celine Dion é acusada de satanismo por linha de roupas infantis sem gênero

O satanismo nunca foi tão falado quanto atualmente. Depois de uma seita satânica processar o Netflix por plágio e de um grupo buscar oferecer aulas satanistas nas escolas americanas, agora foi a vez de meterem Celine Dion no meio da confusão. Com o lançamento de uma linha de roupas sem gênero para crianças, a cantora foi acusada de demoníaca

Bebê vestido com um body preto com estrelinhas cinzas

A polêmica começa com o vídeo de divulgação das roupinhas de bebê, em que um deles aparece vestindo uma roupinha escrito “new order” e Celine Dion dá um discurso sobre os filhos serem “do mundo” e não uma propriedade dos pais. As roupas foram lançadas em uma parceria da cantora com a marca Nununu e a coleção ganhou o nome fofo (embora nada criativo) de Celinununu.

Antes de continuar lendo, espia o vídeo:

Segundo o site da coleção, que esbanja cores neutras, “Celinununu libera as crianças dos papéis tradicionais de menino/menina e permite que os jovens cresçam sobre valores de igualdade, com liberdade para fortalecer seu próprio poder de personalidade baseado no respeito mútuo“.

Depois da divulgação do vídeo, um artigo escrito por Patti Armstrong para o National Catholic Register detalha alguns dos itens que fariam desta uma coleção tão terrível. “A icônica cantora Céline Dion foi criada como católica, mas sua recém-lançada linha de roupas para crianças com temática da Nova Ordem Mundial indica que ela foi para o lado sombrio“, destaca o texto.

Menino vestido com uma camiseta preta onde se lê “New Order”

O padre exorcista John Esseff também foi ouvido pelo portal e diz estar convencido de que “a maneira como essas coisas de gênero se espalharam é demoníaca“. Segundo ele, “o diabo está indo atrás das crianças e confundindo os gêneros. Quando uma criança nasce, qual a primeira coisa que falamos sobre ela? É um menino, ou é uma menina. Essa é a coisa mais natural do mundo. Dizer que não há diferença é satânico“.

Então tá, né?

por: Mari Dutra

https://www.hypeness.com.br/2018/12/celine-dion-e-acusada-de-satani...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 580

Responder esta

Respostas a este tópico

Então tá!?
A modernidade nos permite conhecer o sexo do bebê com 12 semanas, mas também está exigindo 12 anos para confirmar!

Então tá...

  

Menino vestido com uma camiseta preta onde se lê “New Order”

O padre exorcista John Esseff também foi ouvido pelo portal e diz estar convencido de que “a maneira como essas coisas de gênero se espalharam é demoníaca“.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço