Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

CFDA premiará Zendaya como Ícone da Moda e Anya Taylor-Joy como Rosto do Ano

O CFDA, órgão que rege os designers de moda nos Estados Unidos, anunciou que, por seu impacto global na moda, Zendaya será coroada como Ícone da Moda de 2021 no CFDA Fashion Awards, evento que será realizado no dia 10 de novembro.



CFDA honrará a Zendaya con el premio Ícono de Moda y a Anya Taylor-Joy como Rostro del año - CFDA


O CFDA destacou os looks de Zendaya no tapete vermelho, como o vestido branco assinado por Rick Owens que ela usou na pré-estreia do filme “Dune” - do qual ela é protagonista junto com Timothée Chalament - em Londres nesta semana; o vestido Versace roxo que ela usou no BET Awards 2021, que homenageou um look de Beyoncé de 2003; bem como o vestido dourado da Loewe, recém-saído da passarela, que ela usou na premiação Women in Film; e o babador metálico de Tom Ford, visto no Critics Choice Awards.
 
O CFDA também comentou sobre o lançamento da linha de roupas Daya by Zendaya, que provou ser pioneira em designs fluidos de gênero e tamanhos inclusivos. Zendaya tem apoioado designers emergentes e marca de moda estabelecidas, e é porta-voz de Lancôme, Bulgari e Valentino. Ela se junta a uma lista de celebridades que foram coroadas Ícone da Moda, como Beyoncé Knowles, Naomi Campbell, Lady Gaga, Rihanna e Jennifer Lopez.

Por sua vez, o CFDA também homenageará Anya Taylor-Joy com o primeiro prêmio Rosto do Ano. Após sua atuação inovadora na série “The Queen's Gambit” (O Gambito da Rainha), da Netflix, Taylor-Joy passou a figurar em inúmeras revistas nacionais e internacionais, como Elle, InStyle, L'Officiel, Tatler, Vogue, Vanity Fair e W Magazine.
 
O CFDA Fashion Awards 2021 será realizado no The Pool + The Grill, o icônico edifício Seagram da Park Avenue.

https://pt.fashionnetwork.com/news/Cfda-premiara-zendaya-como-icone...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 28

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço