Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Não existe outra expressão para definir a atual temporada de alta costura. “Sport Couture” vem se propagando nas redes, como uma tendência nas passarelas que tem tudo para tornar-se um hit. Se antes o lifestyle das consumidoras haute couture era o almejado, hoje as peças tornam-se o foco.

Prova disso é o desfile da Chanel, que, junto com uma leva de outras marcas, aproximou-se do “ready to wear” e apresentou uma coleção cheia de peças e acessórios com cara esportiva, casual, ornamentadas e “exclusivizadas” pela maneira que são feitas e a riqueza de seus materiais.

Karl aposta aqui em tênis, cotoveleiras, joelheiras e até pochetes. Tudo com ricos bordados em pedraria e uma riqueza de detalhes antes vista apenas nos longos vestidos de alta costura. São pequenas obras de arte, criadas sobre a estrutura de uma peça casual.

O DNA Chanel não se perde. Os toques clássicos de tons pasteis, laços, cortes criados pela própria Coco, tudo isso ainda encontra-se na passarela da casa, mas cada vez mais jovem e despojado. Os red carpets ainda precisam de longos vestidos? Sim, mas como vestir as novas Audreys? Karl responde em looks.

Exibições: 375

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço