Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ciclo de Palestras: Moda - Da Concepção de Marca ao Desenvolvimento de Produto (SENAC São Jose dos Campos e TENDERE)

Ciclo de Palestras: Moda - Da Concepção de Marca ao Desenvolvimento de Produto (SENAC São Jose dos Campos e TENDERE)
O SENAC SJC em parceria com a TENDERE apresentam no dia 3 de Dezembro de 2011, às 10hs, o ciclo de palestras Moda - Da Concepção de Marca ao Desenvolvimento de Produto. Os assuntos tratados serão: a aplicação de tendências na cadeia produtiva da indústria da moda, 
a produção de informações estratégicas a partir da pesquisa sobre jovens, e a importância do conhecimento sobre a gestão e o marketing específicos para a área de moda. O objetivo do evento é discutir o futuro da moda na região e para se otimizar as tomadas de decisões das pessoas que trabalham com a administração, planejamento e desenvolvimento da moda no Vale do Paraíba e Litoral Norte.
São José dos Campos é um pólo mundialmente conhecido pela sua produção tecnológica e ambiente acadêmico de ponta. Neste momento, o SENAC, aposta na sofisticação e desenvolvimento da área de moda para a região. Para tanto, lança a sua Pós-Graduação em Negócios da Moda, que visa tanto formar quanto informar profissionais que atuem desde a indústria até o varejo de moda. A TENDERE (empresa de pesquisa de tendências e mercado focada em moda), apresentará alguns cases de sucesso sobre como usar as ferramentas de pesquisa e marketing no planejamento e desenvolvimento de produtos para esse segmento.
As palestras serão ministradas por:
 
  • Patricia Sant'Anna (Dra. em História da Arte, Ms. Antropologia e Bel. em Ciências Sociais, e diretora de pesquisa da Tendere),
  • André Barros (Arquiteto e Urbanista, diretor de projetos especiais da Tendere),
  • Daniel Somaio (Esp. em Marketing e Bel. em Administração de Empresas) e
  • Mariane Cara (Doutoranda em Comunicação e Semiótica, Ms. em Comunicação e Semiótica, Bel. Marketing, Publicidade e Propaganda).



Exibições: 143

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço