Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Veja como usar o acessório.

Foto: reprodução/instagram

Os cintos são um dos acessórios mais importantes nesta temporada. Se costumávamos esquecê-los, agora eles se tornam o protagonistas de nossos visuais. Os cintos são usados ​​em longas capas de chuva, cachecóis largos, vestidos esvoaçantes ou até blusas oversized. O cinto com fivela grande é um ótimo recurso para deixar o look mais exclusivo e dará uma nova impressão de silhueta. 

Este ano, as correias metálicas, bem como os largos cintos de couro com correntes penduradas, cintos trançados por cordas, espartilhos largos voltaram às tendências. Aqui um deles se tornou o acessório mais popular da temporada. A peça da foto acima é uma criação da grife Bottega Veneta, que agora é chamada agora de "rainha dos acessórios". O cinto de couro com duas tiras chama a atenção com uma fivela maciça de metal retorcido, embora custe 750 euros (cerca de R$ 4.500), este modelo já está esgotado em muitas lojas de luxo.

Outro que também se destacou é o da Valentino, com a mesma pega e ainda com o logo da marca. Cintos de design minimalista costumam ser usados ​​pelas próprias casas de moda ao lado de capas de chuva e jaquetas de couro. Curiosamente, esse tipo de cinto pode ser preso de várias maneiras diferentes, de modo que cada vez que uma imagem de um diferente é criada. Veja abaixo algumas inspirações:



Exibições: 51

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço