Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A peça é uma das queridinhas do guarda-roupa fashionista. Mas como usar uma camisa branca oversized? Inspire-se aqui!

(Foto: Reprodução/Instagram @tamumcpherson)

Ao pensar em peças clássicas e atemporais, o que vem à mente? Uma boa calça jeans ou um blazer elegante podem fazer parte de sua lista de itens, mas a camisa branca oversized é o tipo de peça que se adapta tão bem às diversas ocasiões que se torna quase impossível não estar entre as suas favoritas da lista. Seja para um look poderoso de trabalho ou até mesmo um dia de lazer, ela é a queridinha entre as influenciadoras - e se tornou até mesmo um dos itens-chave do guarda-roupa da nova protagonista de "Gossip Girl". Mas então como usar a camisa branca oversized em looks cheios de estilo?

 

A boa notícia é que essa peça permite que a gente abuse de possibilidades de styling! Entre as variações mais comuns estão as diversas camadas que são possíveis de criar. Uma camisa branca, por exemplo, pode ser facilmente usada por baixo de um blazer ou vestido, ou então como uma terceira peça com botões fechados ou não – e até mesmo quais destes botões estão fechados. 

 

Ao falar sobre clássicos atemporais, a camisa branca oversized é uma grande aliada para calças e shorts jeans, podendo ganhar um charme ainda maior com uma bolsa colorida.

Já para os momentos mais descontraídos, deixar a peça aberta cobrindo um top pode ser a forma ideal de trazer sensualidade para a produção. Durante o verão, esse truque de styling ganha destaque também nos dias de praia, no qual a peça pode ser a sobreposição perfeita para o beachwear.

 

Ao pensar assim, pode até parecer difícil incluir a camisa branca oversized em momentos mais sérios, como um dia de trabalho. Só que basta imaginar a peça em conjunto com uma calça de alfaiataria que você perceberá a mágica do hi-lo na composição.

Para uma ocasião despojada, um biker shorts se torna o combo perfeito para as amantes do estilo esportivo, mas isso não significa que uma saia elegante não possa transformar o visual em algo chique e poderoso! 

 

Outra ideia que está ganhando cada vez mais adeptas são os looks monocromáticos com a peça. A garantia perfeita de um visual com frescor e elegância!

 

Opções, claramente, não faltam para criar o visual perfeito com a camisa branca oversized. Aposte nas diversas possibilidades, brinque com harmonizações e inspire-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Exibições: 21

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço