Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Classe média da China vai ter um grande impacto sobre a moda de luxo

China é como um grande comprador de bens de luxo que a desaceleração econômica do país este ano colocar em sério risco as vendas de algumas empresas. Em 15 de dezembro, Prada relatou umaqueda de 38% em seu lucro trimestral devido em grande parte a uma queda na China, e as lutas da Burberry no país ter sido o suficiente paraassustar os investidores, por vezes.

Mas 2015 é apenas um ano, e no longo prazo, as perspectivas de marcas de luxo 'na China são realmente muito bom, graças à multiplicação de classe média da China.

Como WWD relatórios (paywall), empresa de pesquisa de ações da Morningstar prevê que a classe média do país vai gravitar em torno de compras mais frequentes de "luxos aspiracionais", como ele cresce. O número de famílias que a empresa identifica como "classe média baixa" vai expandir de 32 milhões em 2012 para uma estimativa de 133 milhões até 2022. A "classe média confortável" vai balão de 13 a 31 milhões.Combinados, que é um boom ao longo de 10 anos de 119 milhões de novas famílias de classe média.

Para dar que alguns contexto, o relatório define "classe média baixa" como ganhar 100.000-200.000 yuan por ano ($ 15,400- $ 30,800) e "confortável classe média" como ganhar 200,000-500,000 ($ 30,800- $ 77.000). Isso é um monte de dinheiro coletivo que estas famílias podem ser olhando para gastar, mesmo apesar de desaceleração do crescimento econômico global.

Morningstar's projections for China's growing middle class

Embora seja verdade que a China registrou um crescimento de PIB de cerca de 6,9% é difícil de acreditar, e que é provável que a abrandar mais do que a China admite, é ainda em ascensão. Própria pesquisa do Morningstar ", sugere o crescimento do PIB é mais do que 2% menor do que os números oficiais", mas mesmo assim, ele prevê gastos chinês no luxo vai crescer a uma taxa de 8% ao ano, incluindo compras dentro do país e fora.

Morningstar não é a única empresa que pensa média crescente da China vai ser bom para o luxo, a longo prazo. Quando a China desvalorizou sua moeda em agosto, causando um leve pânico entre os investidores de luxo, o Deutsche Bank decidiu avaliar a situação. Ficou claro que haveria alguma volatilidade no curto e médio prazo, mas a opinião olhando para frente foi muito mais otimista. "A demografia poderosos de classe média da China deve continuar a fornecer combustível para o crescimento da demanda de luxo por muitos anos", afirmou o relatório.

As marcas mais bem posicionados para tirar vantagem, na opinião da Morningstar, são aquelas que são caros, mas não muito caro, incluindo rótulos, tais como Ralph Lauren, treinador, e Tiffany. Eles vão ser os que os clientes escolhem para suas primeiras compras de luxo, uma vez que eles ainda estão acessíveis em comparação com marcas como Gucci. E ajuda que eles não estão muito expostas na China, quer, ainda, dando aqueles marcas muito espaço para crescer.

Burberry, que fez a maior parte de suas vendas na região da Ásia-Pacífico desde 2013, é outro potencial vencedor. Embora um pouco mais caro do que as marcas já mencionado, ainda é um pouco menos do que outros rótulos europeus. Ele também tem a vantagem de uma estratégia digital forte, o que deve ajudar a todas aquelas famílias de classe média comprar mais online.

http://qz.com/577661/chinas-middle-class-is-going-to-have-a-big-imp...

Exibições: 89

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço