Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Coats recebe Prêmio Lugares Incríveis para trabalhar da FIA

A Coats, empresa líder mundial em linhas industriais, acaba de conquistar o Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar, promovido pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Os vencedores foram definidos com base nos resultados da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), que destacou as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os seus colaboradores.

O prêmio deste ano buscou reconhecer empresas que souberam lidar com os desafios da Covid-19 mantendo a cultura organizacional e promovendo um ambiente acolhedor e de constante desenvolvimento profissional, ainda que a distância.

Para contar sobre os resultados dessa gestão em tempos de crise, os colaboradores ganharam voz para responder a questões sobre acessibilidade e receptividade do CEO, coerência dos demais líderes da instituição e manutenção do clima organizacional.

“A premiação reforça o nosso comprometimento com os colaboradores e mostra que estamos no caminho certo na promoção de um ambiente seguro e agradável, que ofereça oportunidades a todos. O período de pandemia vem sendo particularmente desafiador, mas temos trabalhado diariamente para que os nossos colaboradores tenham todo o suporte necessário para atravessar essa fase”, comenta Ialis Iorio, diretora de Recursos Humanos para a América Latina.

https://sinditextilsp.org.br/home/2021/09/coats-recebe-premio-lugar...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 65

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço