Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

COB escolhe estilistas que desenharão uniformes do Pan de Toronto

Dupla da marca Amapô venceu processo seletivo e assinará vestuário que atletas utilizarão na abertura e encerramento dos Jogos

Sochi 2014

Uniformes da delegação brasileira serão apresentados em abril

O vestuário que o Brasil irá usar nas cerimônias de abertura e de encerramento do Pan e Parapan de Toronto, em 2015, será desenhado pela Amapô, marca das estilistas brasileiras Carolina Gold e Pitty Taliani. A empresa venceu um processo de escolha, que teve até a participação de atletas que estarão nos Jogos.

"Fiquei muito feliz em participar desse processo e satisfeito com o resultado. Achei muito legal a preocupação com a imagem e o conforto dos atletas, respeitando a criatividade e a identidade do brasileiro", contou Emanuel, campeão olímpico do vôlei de praia. Além dele, a capitã da seleção brasileira de polo aquático, Marina Canetti; o campeão paralímpico de natação Daniel Dias, e Rosinha, campeã paralímpica de arremesso de peso e lançamento de disco, também integraram a comissão julgadora do Comitê.

Todo o processo de seleção foi coordenado pelo idealizador da campanha Amo Moda Amo Brasil, Paulo Borges. Ele propôs a jovens estilistas do Brasil que apresentassem projetos valorizando o país em cores e cortes. Triton, Ellus e TS Estudio também concorreram.

A divulgação dos uniformes já prontos será apresentado em pleno São Paulo Fashion Week, dois meses antes de começarem os Jogos.

http://www.otempo.com.br/superfc/cob-escolhe-estilistas-que-desenha...

Exibições: 62

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço