Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Com dívida multimilionária, Dolce & Gabbana pode fechar as portas.

Domenico Dolce e Stefano Gabbana afirmam não poder pagar suposta dívida por evasão fiscal.

Há pouco tempo, a dupla dinâmica por trás da maison italiana Dolce & Gabbana, Domenico Dolce e Stefano Gabbana, recebeu um ultimato judicial: por terem sonegado impostos no valor de mais de US$ 500 milhões, os dois foram condenados a 20 meses de prisão e ao pagamento de US$ 400 milhões por conta do crime de evasão fiscal.

Mais de um mês após a sentença ser proferida, os estilistas cederam entrevista ao jornal inglês 'Telegraph' abordando a difícil situação em que se encontram. "Vamos fechar. O que você quer que façamos? Nós não podemos lidar com isso. É impossível", desabafou Domenico.

"Se merecêssemos esta sentença, não diríamos nada. Mas não merecemos, e, portanto, precisaremos fechar a Dolce & Gabbana'', completou o designer. Segundo o veículo inglês, a dupla já recorreu à Justiça e espera resultado oficial nas próximas semanas.

Campanha recente da 'Dolce & Gabbana': grife italiana corre o risco de fechar as portasCampanha recente da 'Dolce & Gabbana': grife italiana corre o risco de fechar as portas
http://www.jb.com.br/heloisa-tolipan/noticias/2013/07/25/com-divida...

Exibições: 609

Responder esta

Respostas a este tópico

eu trabalho na Itália,os rumores são piores...........fabrica que não fabrica morre......

Será que eles acabarão vendendo a licença para redes de fast fashion espalhadas pelo mundo? Se isso acontecer teremos D&G na Riachelo ou C&A.

Si isto concretizar ficará um vaco na moda em todo mundo, mas em fim tem outros talentos a ser descobertos prontos para por em pratica suas capacidades de produzir e dar valor seus direitos de cidadões do mundo.

"Se merecêssemos esta sentença, não diríamos nada. Mas não merecemos, e, portanto, precisaremos fechar a Dolce & Gabbana''.

por que?precisaremos fechar a Dolce & Gabbana''.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço