Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Blogs de moda e páginas em redes sociais dedicados ao estilo da norte-americana se multiplicaram.
Meghan, duquesa de Sussex no Endeavour Fund Awards, Londres, Reino Unido, em fevereiro deste ano Foto: POOL New / REUTERS
Meghan Markle é um furacão fashion. Suas jaquetas, jeans, pulseiras e bolsas podem instantaneamente dominar conversas e aumentar as vendas de designers. Desde que passou a ocupar os holofotes globais como a namorada do príncipe Harry em 2016, as roupas da duquesa de Sussex - cujo gasto anual somaria cerca de R$ 2,5 milhões, segundo especialistas - começaram a ser observadas e copiadas, muitas vezes congestionando sites que vendiam as peças.
Blogs de moda e páginas em redes sociais dedicados ao estilo da norte-americana se multiplicaram, assim como também aconteceu com sua cunhada, Kate, esposa do príncipe William, o que permitiu aos seguidores comentar sobre seus looks elegantes mais recentes, geralmente em uma paleta monocromática.
- O efeito Meghan é um fenômeno econômico similar ao de Kate... independentemente do que ou de onde ela vista, vira ouro - disse Christine Ross, co-diretora editoral do blog de moda Meghan’s Mirror, ao descrever o estilo de Meghan como “muito atual e moderno”.
Praticamente tudo que ela usa de marcas de 300 dólares ou 300 libras, um preço bastante elevado, vende, acrescentou.
Estilistas de vestidos, bolsas luxuosas e saltos estilosos são o sonho fashion de muitas mulheres, mas, para uma jovem da realeza, eles são o básico de um guarda-roupa cotidiano.
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por