Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Como eram as Angels da VICTORIA’S SECRET nas decádas de 70 e 80?

por: Marcela Leone

Quem vê hoje as angels da Victoria’s Secret, nem imagina como elas eram há mais de 30 anos. Sim, elas existem desde 1979 e já faziam parte das publicidades da marca — porém, totalmente diferentes da maneira que conhecemos hoje.

vs-70-80-1

Esqueça corpos sarados, beleza solar e com cara de “nasci assim”. Também nada de nomes famosos e as principais tops do mercado. Nas décadas de 70/80, a campanha continha muito mais maquiagem e laquê, ao mesmo tempo que apostava em mulheres com corpos mais curvilíneos.

vs-70-80-3-dest

Outra peculiaridade: as modelos não posavam de calcinha e sutiã, mas sim usando roupas de dormir, como baby dolls e camisolas de cetim.

vs-70-80-2

Tratam-se de imagens dos antigos catálogos da VS, que atualmente rumam para a extinção, uma vez quea empresa já anunciou a redução drástica de impressão dos mesmos, substituindo-os por estratégias online.

A lição de tudo isso? Uma marca, normalmente, não nasce pronta. Seu DNA também é construído ao longo do tempo, mesmo que sejam estratégias pelas quais hoje entendemos o porquê de ela estar no topo. Pense no marketing como o braço direito para alavancar seu produto!

Fotos: reprodução 

http://alllingerie.com.br/como-eram-as-angels-da-victorias-secret-n...

Exibições: 510

Responder esta

Respostas a este tópico

infelizmente ao invés de beleza, a lingerie hoje prima pela vulgaridade, o que é uma pena, ai acima tem imagens lindas e a lingerie mesmo calcinha e soutien pode ser lindo sem ser vulgar, isto está atrelado a nossa cultura decadente nao somente no brasil como no mundo todo, aqui no brasil a diferença é que esta sendo extinta la fora estão tentando preservar alguma coisa ou resgatar o que esta desaparecendo, aqui pelo jeito nao vai ficar nada

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço