Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mesmo com o chá de lingerie em alta, muitas mulheres ainda não sabem como comprar uma lingerie para dar de presente nessas ocasiões. Além de não saberem como comprar em diversas ocasiões, os homens também são bem perdidos para dar esse tipo de presente, mesmo querendo que suas namoradas ou mulheres usem.

dica de presente lingerie

Vendo essa dificuldade com a maioria das pessoas, ajudaremos você a escolher uma lingerie  para presente que mais se adequará ao gosto de quem vai recebê-la.

Descubra o tamanho das peças

Descubra o tamanho da calcinha ou do sutiã que deseja comprar, pois esse é o primeiro passo para sair à procura de um. Mesmo que não saiba o tamanho exato, precisará ter uma ideia do tamanho. Caso tenha dúvidas, peça ajuda para a mãe ou amiga dela.

Para escolher uma calcinha, mesmo que você saiba mais ou menos o tamanho a ser comprado, o interessante, para não ter erro, é comprar aquelas em que as tiras são ajustáveis.

Para o sutiã, se você comprar sem bojo nem enchimento também será mais fácil de acertar, pois não será necessário se adequar a ele com a mesma perfeição do que os que não têm bojo.

como escolher roupa intima para presente

Cor

Para saber qual cor de lingerie comprar, você precisa saber qual é o gosto dela, se gosta de cores mais fortes ou mais neutras.

Se você não tem certeza, opte por cores mais básicas, como branco ou preto ou até o vermelho. Mas saiba que nem toda mulher gosta da cor vermelho em lingerie. O preto e o branco são cores mais delicadas e mais fáceis de acertar!

comprar espartilho

Espartilho rendado em microfibra – Compre aqui

Espartilho taça C rendado – Compre aqui

Estilo

Tentar descobrir o estilo da mulher é uma boa ideia para não errar na hora de comprar uma lingerie de presente. Veja se ela é romântica ou sensual ou se é mais tradicional ou descolada, por exemplo. Em cima dessas características, será mais fácil para escolher uma peça que combine com ela.

lingerie para presente

Conjunto de lingerie com renda em microfibra – Compre aqui

Conjunto de lingerie rendado – Compre aqui

Conjunto de lingerie em microfibra – Compre aqui

Tipos de lingerie

Existe uma infinidade de opções para sutiãs e calcinhas. Existem tecidos diversificados, com costura, sem costura, com bojo, sem bojo, com aro, sem aro e por aí vai. E para que você não se perca nessa variedade toda, procure um que você acha que seja mais prático e confortável. Use o seu “feeling” na hora de escolher e não fique muito preocupado, pois se a pessoa não gostar, ela ainda terá a opção de trocar na loja!

tipos de sutias

 Veja nosso post sobre tipos de sutiãs clicando aqui.
tipos de calcinhas

Veja nosso post sobre tipos de calcinhas clicando aqui.

Qual loja comprar

Muitas mulheres, pode acreditar, têm vergonha de comprar lingerie, seja para ela mesma ou para dar de presente. Para que essa vergonha diminua, uma dica é comprar em lojas online, pois não haverá nenhuma vendedora te intimidando e todas as dúvidas podem ser tiradas por chat, por e-mail ou por telefone, dependendo do site. Essas lojas podem entregar diretamente para a presenteada, sem que você fique sem jeito de entregar.

Além disso, escolha lojas que possam fazer trocas e normalmente em lojas online, as trocas são feitas de graça.

Na loja virtual da Intima Store você encontrará uma infinidade de opções e o melhor presente para sua amiga, namorada ou mulher!

Lembre-se que, ao dar uma lingerie para presente, não só o gosto dela contará e sim também o seu gosto, porque no caso de você ser o namorado ou marido, você não vai gostar tanto se ela usar uma lingerie que não seja muito do seu agrado. E para que o presente fique mais com a cara da mulher, compre também um chocolatinho ou um creme que ela goste bastante, se quiser dar uma incrementada. Escolha sem medo e boas compras!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

http://blogdalingerie.com.br/dica-como-escolher-uma-lingerie-para-p...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 558

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço