Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Da época da vovó, ele está em alta para personalizar o guarda-roupa.

Cada vez mais, as pessoas procuram por itens e peças personalizadas e exclusivas. Uma forma de fazer isso sem ter que adquirir novos produtos é transformar roupas que já possuímos. É aí que entram os broches: eles são ideais para quem quer customizar casacos, calças e afins e deixá-los com mais personalidade.

Diferente de bordar uma peça, os broches permitem que possamos modificar o look conforme nosso humor. Como não são fixos, é possível fazer diversas combinações (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

1- Diferente de bordar uma peça, os broches permitem que possamos modificar o look conforme nosso humor. Como não são fixos, é possível fazer diversas combinações.

O lugar mais comum de se posicionar o broche é do lado esquerdo da blusa, na altura do peito – mas isso não é regra. Aplicações na calça também ficam superbacanas (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

2- O lugar mais comum de se posicionar o broche é do lado esquerdo da blusa, na altura do peito – mas isso não é regra. Aplicações na calça também ficam superbacanas.

Para estilos diferentes: as maximalistas podem optar por um jaqueta cheia de broches e, para as mais clássicas, um broche abaixo do colarinho da blusa já dá o recado (Foto: ImaxTree/ Divulgação)

3- Para estilos diferentes: as maximalistas podem optar por um jaqueta cheia de broches e, para as mais clássicas, um broche abaixo do colarinho da blusa já dá o recado.

POR UCHA MEIRELLES

http://revistamarieclaire.globo.com/Moda/Tendencia/noticia/2017/08/...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 300

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço