Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Como usar um único vestido em todas as suas festas de fim de ano

Você não precisa de um look diferente para cada evento no fim do ano: basta explorar o styling e as combinações para criar produções inusitadas.

Você olha para a agenda de final de ano e logo fica alarmada com a quantidade de festas para participar em alguns poucos dias. Comprar um look para cada evento pode ser totalmente inviável e, vamos combinar, até um pouco desnecessário.

Por isso, nós mostramos como usar um mesmo vestido em ocasiões diferentes, prestando atenção apenas em trabalhar o styling e adaptar a mesma produção – um vestido de festa – para diferentes ocasiões, indo do Natal em casa ao happy hour do trabalho.

Ocasião 1: Amigo Secreto

um vestido vários looks

(Montagem/)

O encontro com as amigas dificilmente vai pedir um look muito elegante e você vai querer estar confortável para ficar horas conversando. Por isso, vale adaptar uma peça elegante para deixá-la com um ar mais casual.

Ocasião 2: Happy Hour

um vestido vários looks

(Montagem/Divulgação)

Com uma flatform e brincos poderosos, o vestido ganha um ar mais elegante, mas a jaqueta jeans e a bolsa estilo saco fazem com que a produção continue descontraída para happy hour depois do expediente.

Ocasião 3: Natal em família

um vestido vários looks

(Montagem/Divulgação)

Se o Natal é uma grande evento na sua família, vale investir em um salto alto (você não vai se cansar já que provavelmente passará a maior parte do tempo sentada), uma choker e uma bolsinha brilhante. Elas contrastam com o vestido que tem mais cara de verão e levam a peça a um evento noturno em um piscar de olhos.

http://elle.abril.com.br/moda/como-usar-um-unico-vestido-em-todas-a...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 267

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço