Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Concurso Lycra de Future Designers tem brasileira na semifinal.

Bruna Rosa, de Santa Catarina, está entre os dez trabalhados selecionados na primeira fase da quarta edição do concurso que agora é internacional

O concurso Lycra Fiber Future Designers chega a sua 4ª edição com abragência internacional. Uma brasileira está entre os dez semifinalistas do concurso criado pela subsidiária brasileira da Invista. É Bruna Rosa, estudante do curso de graduação de Design de Moda pela Universidade Estadual de Santa Catarina, selecionada entre os 250 trabalhos inscritos. “É realmente uma honra representar Florianópolis, Santa Catarina, o Brasil, com toda criatividade, diversidade e inspirações, para o mundo”, comenta a aluna, que já participara do concurso no ano passado quando a disputa era somente nacional, tendo ficado entre os semifinalistas. Para participar do concurso Bruna enviou alguns de seus trabalhos recentes, inclusive uma coleção que desenvolveu toda com jeans.



“Eu mandei um portfólio, com meus trabalhos desenvolvidos na faculdade de Moda, incluindo coleções femininas, croquis, ilustrações, desenhos técnicos, editoriais e, principalmente, a coleção de três looks que apresentei no desfile de formatura, o OCTA Fashion 2011”, conta Bruna. Além da brasileira, estão na semifinal Brian Chan, Charli Cohen, Hannah Chester, Marcin Lobacz e Shireeka Devlin, todos do Reino Unido; Yogesh Chaudhary, da Índia; Josiah Chua, de Cingapura; Esther Kruyer, da Holanda; e Derek Clarkson, dos Estados Unidos. Os cinco finalistas serão anunciados durante uma cerimônia em Londres, na Inglaterra, no dia 5 de novembro. Como prêmio, o vencedor receberá tecidos elastizados com fio Lycra para usar em suas próximas coleções, além de suporte e divulgação para seu trabalho, informa a Invista.

Fonte:http://www.gbljeans.com.br/novo/noticias_view.php?cod_noticia=410

Exibições: 238

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço