Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de uma confecção de camisetas femininas / t-shirts

Boa tarde!
Tenho um pequeno e-commerce de modinha e preciso de uma confecção de camisetas femininas que faça desenvolvimentos exclusivos com estampas localizadas.
Quantidade inicial seria 100 peças.
Aguardo contatos!!

Exibições: 639

Responder esta

Respostas a este tópico

Tenho confecção completa para camisetas de malha com estamparia (Silk Screen frente total) completa no Sul de Minas. (São Lourenço MG) Podemos criar estampas exclusivas, e aplicar em tecido 100% algodão com possibilidades de ser FULL PRINT em ate 5 cores por folha de tecido. Capacidade acima de 100 peças por dia. Contatos: Glauco Barros (35) 9179 3653 TIM (escalpo@hotmail.com)  EFC BRASIL

qual o tipo de camiseta? gola v careca etc, aqui nos costuramos todo tipo de modinha. estamos localizados em Guarulhos-São Paulo. fone: 11 2481-4047 Srta.Geralda

temos tudo o que vc precisa ,com preço baixissimo,estamparia,corte ,costura e Designer de desenhos.

Estamparia e confecção ALTO NÍVEL

021 986032176

021 991833688

nemparacambi@gmail.com

Buscamos e entregamos seu serviços!

Acabei de enviar um email para vocês solicitando orçamento.
Tenho urgência na resposta, ok? Obrigada!

Segue nosso contato: QUALITYSTAMP@TERRA.COM.BR

NO AGUARDO

Janette

Bom dia, Andrea

Podemos te atender em tudo que precisar.

Seguem nossos contatos:

11 3271-0920

contato@ideamoda.com.br

www.ideamoda.com.br

Att,

 

Ana.

Andrea, bom dia.

Minha empresa trabalha na modalidade Private Label.

Minha linha de Tee`s feminina é composta por modelo gola careca (baby look) e gola V (mais soltinha).

Acesse nosso site: www.evade.com.br ou nosso facebook: facebook/evade.brasil

meu e-mail é: leonardo@evade.com.br

Estou á disposição para sanar qualquer dúvida.

Atenciosamente, Leonardo Reis.

Olá , sou fabricante de camisetas lisas , femininas , masculinas , infantil . Trabalhamos com malhas de qualidades  que valorizam seu produto final .

contato : CANGGUMAMALHAS@HOTMAIL.COM

Fernanda Cortez

Boa tarde, tenho uma marca especializada em t-shirts com designer de estampas exclusivas. Conheça um pouco do nosso trabalha através da Fan page www.facebook.com/prefixore

Caso haja interesse em nossos produtos, favor entrar em contato atráves do email: prefixore@hotmail.com

Fernanda, tentei re enviar email, mas voltou! O endereço de email a deixou para mim está realmente correto?


RENER MOLINA disse:

Olá , sou fabricante de camisetas lisas , femininas , masculinas , infantil . Trabalhamos com malhas de qualidades  que valorizam seu produto final .

contato : CANGGUMAMALHAS@HOTMAIL.COM

Fernanda Cortez

Lenonardo,

Entrei no seu site e me interessei pela camiseta feminina em algodão flamê. Solicitei um orçamento e agradeço se conseguir me resoonder o quanto antes. Muito obrigada!!
Dea_menezes@hotmail.com
Muito obrigada!


Leonardo Reis Simões disse:

Andrea, bom dia.

Minha empresa trabalha na modalidade Private Label.

Minha linha de Tee`s feminina é composta por modelo gola careca (baby look) e gola V (mais soltinha).

Acesse nosso site: www.evade.com.br ou nosso facebook: facebook/evade.brasil

meu e-mail é: leonardo@evade.com.br

Estou á disposição para sanar qualquer dúvida.

Atenciosamente, Leonardo Reis.


Boa Noite Andrea,

Desculpe, realmente digitei errado o e-mail, o correto é: canggumalhas@hotmail.com.

Grata,

Fernanda
Andrea Menezes disse:

Fernanda, tentei re enviar email, mas voltou! O endereço de email a deixou para mim está realmente correto?


RENER MOLINA disse:

Olá , sou fabricante de camisetas lisas , femininas , masculinas , infantil . Trabalhamos com malhas de qualidades  que valorizam seu produto final .

contato : CANGGUMAMALHAS@HOTMAIL.COM

Fernanda Cortez

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço