Boa tarde!
Tenho um pequeno e-commerce de modinha e preciso de uma confecção de camisetas femininas que faça desenvolvimentos exclusivos com estampas localizadas.
Quantidade inicial seria 100 peças.
Aguardo contatos!!
Tags:
Tenho confecção completa para camisetas de malha com estamparia (Silk Screen frente total) completa no Sul de Minas. (São Lourenço MG) Podemos criar estampas exclusivas, e aplicar em tecido 100% algodão com possibilidades de ser FULL PRINT em ate 5 cores por folha de tecido. Capacidade acima de 100 peças por dia. Contatos: Glauco Barros (35) 9179 3653 TIM (escalpo@hotmail.com) EFC BRASIL
qual o tipo de camiseta? gola v careca etc, aqui nos costuramos todo tipo de modinha. estamos localizados em Guarulhos-São Paulo. fone: 11 2481-4047 Srta.Geralda
temos tudo o que vc precisa ,com preço baixissimo,estamparia,corte ,costura e Designer de desenhos.
Estamparia e confecção ALTO NÍVEL
021 986032176
021 991833688
nemparacambi@gmail.com
Buscamos e entregamos seu serviços!
Bom dia, Andrea
Podemos te atender em tudo que precisar.
Seguem nossos contatos:
11 3271-0920
contato@ideamoda.com.br
Att,
Ana.
Andrea, bom dia.
Minha empresa trabalha na modalidade Private Label.
Minha linha de Tee`s feminina é composta por modelo gola careca (baby look) e gola V (mais soltinha).
Acesse nosso site: www.evade.com.br ou nosso facebook: facebook/evade.brasil
meu e-mail é: leonardo@evade.com.br
Estou á disposição para sanar qualquer dúvida.
Atenciosamente, Leonardo Reis.
Olá , sou fabricante de camisetas lisas , femininas , masculinas , infantil . Trabalhamos com malhas de qualidades que valorizam seu produto final .
contato : CANGGUMAMALHAS@HOTMAIL.COM
Fernanda Cortez
Boa tarde, tenho uma marca especializada em t-shirts com designer de estampas exclusivas. Conheça um pouco do nosso trabalha através da Fan page www.facebook.com/prefixore
Caso haja interesse em nossos produtos, favor entrar em contato atráves do email: prefixore@hotmail.com
Olá , sou fabricante de camisetas lisas , femininas , masculinas , infantil . Trabalhamos com malhas de qualidades que valorizam seu produto final .
Fernanda Cortez
Andrea, bom dia.
Minha empresa trabalha na modalidade Private Label.
Minha linha de Tee`s feminina é composta por modelo gola careca (baby look) e gola V (mais soltinha).
Acesse nosso site: www.evade.com.br ou nosso facebook: facebook/evade.brasil
meu e-mail é: leonardo@evade.com.br
Estou á disposição para sanar qualquer dúvida.
Atenciosamente, Leonardo Reis.
Boa Noite Andrea,
Desculpe, realmente digitei errado o e-mail, o correto é: canggumalhas@hotmail.com.
Grata,
Fernanda
Andrea Menezes disse:
Fernanda, tentei re enviar email, mas voltou! O endereço de email a deixou para mim está realmente correto?
RENER MOLINA disse:Olá , sou fabricante de camisetas lisas , femininas , masculinas , infantil . Trabalhamos com malhas de qualidades que valorizam seu produto final .
Fernanda Cortez
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por