Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Precisamos de fabricante de cuecas, boxer no processo de Private Label

Olá precisamos de fabricante de cuecas, boxer no processo de Private Label, para produção de cuecas com a nossa marca. 

Avaliamos empresas de todos os estados.

Visual em anexo 

urgente!

Entre em contato por gentileza. 

Obrigada 

Isabelle 

Exibições: 605

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde!!!

Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolvemos desde a modelagem até a peça pronta !!!Ou somente a industrialização como você busca...

Melhor custo benefício!!!

Para maiores informações entre em contato

email: figurino@outlook.com

WhatsApp 19 997209189

Olá bom dia somos uma empresa no Rio de  Janeiro, podemos fazer esse tipo de serviço, caso tenha interesse entrar em contato e-mail  jackson.douglaslo@hotmail.com       whatsApp 21 9 85863748.

oi sou de chorozinho procimo a fortaleza trabalho com todo tipo de custura plano e malha em geral entereçado mim liga 08597099196 taconsmo@hotmail.com 

Entre contato comigo, poderei ajudar!

humbertobranco@bol.com.br

Abraço

Humberto Branco

Peço que fabriquem com abertura frontal, pois ter que tirar a roupa apenas para um xixi é um absurdo!

Produzimos cuecas boxer, elástico aplicado em forma de anel em máquinas eletrônicas. Fabricamos com abertura, bojo, em fim desenvolvemos  o seu modelo.

Estamos localizados na zona norte de São Paulo.

11 3535-1667

11 97662-1231     email   spatganem@gmail.com

16 99148-1290

Aonde encontrar como varejista ocasional? Alguma loja em B.H.?

Seu email não é bom....

francisca cleide pereira costa a disse:

oi sou de chorozinho procimo a fortaleza trabalho com todo tipo de custura plano e malha em geral entereçado mim liga 08597099196 taconsmo@hotmail.com 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço