Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Preciso de Informação sobre Confecção de Roupas para Cães

Olá Pessoal! Estou fazendo um projeto empresarial de conclusão de curso a respeito de uma confecção de roupas para cães. Gostaria que contribuíssem com informações a respeito. Mas neste momento o que mais preciso é saber quais máquinas eu necessito neste confecção. Obrigado

Exibições: 1252

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia ! Caro Gerson meu sobrinho Andre Bacchin se formou na Fatec este ano com o TCC sobre confecção para cães, pois  ele trabalha no ramo PET a muitos anos. O email dele é andrebacchin@yahoo.com.br tenho certeza que suas duvidas serão sanadas.  

 

Gláucio Franco Bacchin

 

 

 

www.crmaq.com

 

Obrigado pela colaboração Sr Gláucio. Entrarei em contato com ele.

 


eu sou de aguas de lindoia e tenho uma confecção"malharia"e tambem fazemos roupas para cachorros de linha,varios modelos,se tiver intersse entre em contato.arlindomosna@hotmail.com

Marcio Antonio Coque disse:

Bom dia!

 

Eu trabalho em uma empresa que produz fitas para a confecção de coleiras para cachorro.

Caso haja interesse em conhecer o meu produto, entre em contato.

www.bicolor.com.br

fone: 11-2618-3999

Obrigado


Gláucio Franco Bacchin disse:

Bom dia ! Caro Gerson meu sobrinho Andre Bacchin se formou na Fatec este ano com o TCC sobre confecção para cães, pois  ele trabalha no ramo PET a muitos anos. O email dele é andrebacchin@yahoo.com.br tenho certeza que suas duvidas serão sanadas.  

 

Gláucio Franco Bacchin

 

 


 

 

 

www.crmaq.com

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço