Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá amigos meu nome é Felipe e sou novo aqui no forum. 

Gostaria da ajuda de vcs pois estou começando com uma marca e preciso de fornecedor para a confecção de camisas de malha e bermudas de pano, tipo canvas. Quero começar com as camisas.

Quero fazer camisas e bermudas de qualidade com cortes e caimentos diferenciados.

Tenho o modelo de camisa e bermuda que quero e queira reproduzi-lo. Por isso preciso de fornecedor de tecido e de profissinais que reproduzam esses modelos nos tamanhos P, M e G.

Também preciso de fornecedores de silkscreen carimbo, aqueles que vão na parte interna da camisa (pequenos de uma cor que substituem as tradicionais etiquetas), outro serviço que procuro é o silkscreen digital, processo que se imprime direto no tecido, em diversas cores com qualidade fotográfica. Preciso que seja impresso em malha preta também. NÃO É SUBLIMAÇÃO MUITO MENOS TRANSFER. 

Estou anexando uma foto de uma camisa feita com silk digital

Enfim desde já agradeço a todos que puderem me ajudar 

Exibições: 700

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia temos uma oficina que te atende desde do corte ao acabamento, só não conseguimos te atender na área de impressão nas camisetas, temos 2 oficinas com 12 maquinas cada uma e mais de 18 locadas em nossa cidade.
Atendo com qualidade e pontualidade.
Entre em contato conosco.
weber30@bol.com.br

Olá, boa tarde,produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. 

tenho oficina de costura  a 156 anos fazemos mao de obra para regiao dobomretiro fazemos todos tipos de modinhas estamos localizado regiao de santo amaro sp tel;55153083 falar andre

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço