Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

BOM DIA,

PROCURAMOS CONFECÇÃO QUE TRABALHE COM MOLETOM PRODUÇÃO DE CALÇAS, BERMUDAS E BLUSAS.

URGENTE!

 

Exibições: 878

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, boa tarde , produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato.

boa tarde,
trabalhamos para várias marcas no formato private label, caso tenha interesse passe seus dados e eu entro em contato ou então visite nosso site

Em que estado?

Boa tarde!

Sou de Criciuma Santa catarina, tenho faccao de moleton que prestam servicos para mim, tenho corte proprio, modelagem, faccao , estamparia e acabamento, entrego a peca pronta e embalada, faco servico para QUIX, Free surf e outras marca.

Telefone e email paara contato.

48 96310877 96700051 kleber1051@hotmail.com

ola trabalho com moletom quantidade grande de produção .segue meu email  nela.maciel@hotmail.com

Olá,
posso fazer suas peças .
veja no meu instagram stylemodel67
Indico sr Vilson corte costura e estampa
4447-5340 otimos preco
Cajamar
olá sou aqui de guarulhos e trabalho com retas e overlok,galoneira e interlok.Estamos noi momento sem serviço,se interessar nos ligue,minha pequena oficina fica em guarulhos.Trabalhamos com o que vem parta nós,não escolhemos serviços,precisamos trabalhar..Telefone (11)2085-3207.
Trabalhamos com os cortes já cortados e em produção em média 300 semana.,por ser duas pessoas..se interessar nos liguem.

Qual seria seu site Clovis?
 
Clóvis disse:

boa tarde,
trabalhamos para várias marcas no formato private label, caso tenha interesse passe seus dados e eu entro em contato ou então visite nosso site
Amuk (11)46672989

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço