Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

BOM DIA,

PROCURAMOS CONFECÇÃO QUE TRABALHE COM MOLETOM PRODUÇÃO DE CALÇAS, BERMUDAS E BLUSAS.

URGENTE!

 

Exibições: 878

Responder esta

Respostas a este tópico


São Paulo
Joelma MORETTO disse:

Em que estado?

Ola boa tarde sou uma confecção de corte e costura.. trabalhamos com todos os tipos de serviços....wat 991817752 se houver ineresse estou a disposição.. Elaine

Boa tarde Guilherme!

Nós trabalhamos ! Trabalhamos com Magazines e fazemos Private Label para algumas empresas. Estamos situados na Z/O de SP. Maiores informações me envie um e-mail (andre@vmbrothers.com.br) ou nos ligue: (11) 3803.9825.

Aguardo seu contato.

Att, André Milani.

OLÁ! BOA NOITE, TUDO BEM?

SOMOS UMA CONFECÇÃO COMPLETA

NOSSO CONTATO DIRETO

11- 95441-3464 WHATS

ATTT

ANDRÉIA

boa noite .tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia regiaõ centro trabalhamos com tecido plano, trabalhamos com camiseta polo c, careca moletom confeccionamos calças bermudas blusas etc meu tel 11 3666 8920 falar com maria .

ola trabalho com moletom quantidade grande de produção .segue meu email  nela.maciel@hotmail.com

tenho oficina  de costura trabalhamos com modinha em geral tel:55153083 localizado zona sul sp

Olá Guilherme,
por favor acesse meu instagram
stylymodel67
11-971232744
Silvio
Olá, bom dia. Trabalho com moletom, camisetas, profissionais, e modinha infantil, caso lhe interesse por favor entre em contato conosco: whats 11 96943-0407
Celular 11 95223-3791
Visite nossa página no facebook Davinny's Confecções.
Obrigada.

Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 30 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
Peças de qualidade, de primeira linha compatível com grandes marcas, ótimo acabamento e modelagem e acabamento.
Trabalhamos com camisetas, camisas, regatas, pólos, moletons, peças femininas em geral...
Estamparia, silk, bordado, quadricromia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. 

(Temos um atendimento acompanhado, com profissionais da área de estilo, prontos a mostrar propostas em tendências para que não haja erros nas vendas).
OBRIGADO e aguardamos contato.

Qualquer dúvida entre em contato
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296



maria de nazaré bezerra lima disse:

boa noite .tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia regiaõ centro trabalhamos com tecido plano, trabalhamos com camiseta polo c, careca moletom confeccionamos calças bermudas blusas etc meu tel 11 3666 892011 3666 8920 falar com maria .

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço