Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá,

Faço parte do Sugar Loathe Derby Girls, a liga carioca de Roller Derby, um esporte de patins ainda em crescimento no Brasil. 

O Roller Derby é um esporte feminino, e como a vaidade é um quesito importante para a feminilidade, estamos a procura de um uniforme que alie a tecnologia de tecidos próprios para o esporte e um camisetas com um corte bonito, que nos destaque. 

Como Somos um time de 15 meninas independentes e contamos com o auxílio de um treinador, pago por nós mesmas também. E, estamos a procura de uma confecção que possa combinar qualidade e preço. Bancamos todos nossos custos, desde equipamento para a prática do esporte, espaço e, agora, uniforme. No entanto, encontramos dificuldade em encontrar uma casa que se encaixe nos nosso requesitos, principalmente por questões financeiras, já que o indicado nos tem sido camisas em tecdry.


Aceitamos sugestões, com relação a tecidos, que sejam bons para a prática de esporte, e que alie qualidade com preço.

Desde já, em nome da Liga, agradeço qualquer tipo de ajuda que poderem dar.


Janaína.


Ps: Me desculpem, caso não tenha sido correto ter postado aqui.  


Para saber um pouco mais:

http://sldg.com.br/ - Site da nossa liga

http://rollerderby.com.br/ -  Site brasileiro sobre o esporte. 

Exibições: 403

Responder esta

Respostas a este tópico

Janaína, bom dia.É um prazer, se sentir á vontade,me ligue(0xx5521)9161-1169;Skype:lrsaraiva e correio  leterônico:l_rsaraiva@hotmail.com.Trabalho com confecção a treze anos e já fui gestor de algumas empresas.

Boa noite Janaina

Faço parte da PanoPress, uma estamparia digital que faz também desenvolvimento de moda tanto fashion como esportiva, possuímos a mais alta tecnologia em estamparia digital e criação e estamos prontos para atender sua necessidade principalmente pela vontade de vcs em se destacar.

Referente aos custos podemos estar combinando oq realmente cabe no bolso de vcs em troca de publicidade, estamos lançando uma marca voltada a esportes radicais e de alta performance.

Contato: 11 7762.2844

mauricio@panopress.com.br

Boa noite, Janaina, trabalhamos no Vale Europeu de Santa catarina, e temos conhecimento em confecção do material que voce procura, caso tenha interesse em desenvolver este trabalha conosco nos procure,

MK confecções

(47)33761933
(47)84064211

mkconfeccoes@live.com

Olá Mauricio, 

Não sei se estou tendo problemas com o email, mas já enviei 2 e ainda não tive respostas...
no aguardo.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço