Bom dia,
Tenho uma marca de roupas no Rio Grande do Sul e busco empresas que façam produção no sistema de Private Label. A criação dos modelos serão nossas, porém o desenvolvimento da peça (modelagem, piloto e produção) será terceirizada.
Trabalhamos com moda feminina de alto padrão, em tecidos planos e malhas, nossa qualidade é similar a marcas como: Thelure, Contra Regra, Le Lis Blanc, Iodice...
Temos interesse em produzir uma média de 80/100 peças por modelo, com variações de cores.
Caso alguém trabalhe nesse formato, ou conhece alguém que trabalhe, por gentileza entrar em contato.
Desde já obrigada.
Atenciosamente,
Nathalia
contato@eubenta.com.br
(54) 2621 5056 / (54) 9141 7914
Tags:
eu trabalho produzo em torno de 5000 a 6000 mil pecas para MARIA GUEIXA NAO SEI SE VC CONHECE MORO NO ES E TENHO UMA BOA EQUIPE ESTOU EM BUSCA DE NOVOS PARCEIROS MEU EMAIL E modasrn@hotmail.com meu tel 27-3077:3768 ou 27- 99719:falar com Renata ou Rogerio
Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1.
Olá, trabalhamos no modelo Private Label para pequenas marcas e empresas, masculino, feminino, e infantil.
Trabalhamos com mínimos de 20 peças por modelo.
Fazemos desde o Desenvolvimento > Modelagem > Corte > Costura > Acabamento
OBRIGADO e aguardamos contato.
SAIBOT CONFECÇÕES
Whatsapp - 11 956479828
E-mail - brsaibot@outlook.com
Telefones: 11 956479828 / 11 4657-4296
Olá, boa tarde. Somos da cidade de Juiz de Fora - MG e trabalhamos com Private Label e fabricamos mais especificamente T-Shirts (masculino e feminino) e Baby Looks. Caso queira conhecer nosso estilo acesse www.cantao.com.br . Fabricamos desde o corte até embalagem e tag. Caso tenha interesse, estamos a disposição.
LHF CONFECÇÕES
Lucas Heverton
32 9155-7386
Natalia, boa noite.
Procure a SANDRA, Sandra@okko.com.br - 11.944615067( cel/Wzapp), ela terá toda possibilidade de atende-la, com certeza.
Muito obrigada, já mandei e-mail
alfredo cardoso Neto disse:
Natalia, boa noite.
Procure a SANDRA, Sandra@okko.com.br - 11.944615067( cel/Wzapp), ela terá toda possibilidade de atende-la, com certeza.
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por