Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Confecção de Lingerie de Juruaia Veste Atrizes da Novela 'Salve Jorge'

Flávia Alessandra e Bruna Marquezine já usaram peças feitas na região.
Exposição tem feito com que marca registre aumento nas vendas.

Uma confecção de lingerie de Juruaia (MG) tem vestido as atrizes da novela "Salve Jorge", da Rede Globo. As atrizes Flávia Alessandra e Bruna Marquezine já gravaram utilizando as peças fabricadas no Sul de Minas. Com a exposição, o retono tem sido imediato e a marca já registra aumento nas vendas.

"Os clientes ligam querendo todas as peças que saíram na novela, fazem pedidos, o estoque já está praticamente esgotando", disse a empresária Rosana Marques.

As peças são inspiradas na sensualidade da mulher brasileira. "É aquela mulher forte, inteligente, com aquele perfil que gosta de um salto, de uma roupa bonita, que se gosta e que gosta de se olhar no espelho e se sentir bonita", diz a estilista Priscila Lima.

A estratégia já foi utilizada pela marca em outras oportunidade. Elas já vestiram a personagem de Dira Paes na novela "Caminhos das Índias", Norminha, que lançou moda ao deixar as bordas do sutiã à mostra.

Atrizes de "Salve Jorge" já usaram peças confeccionadas em Juruaia. (Foto: Reprodução TV Globo)Atrizes de "Salve Jorge" já usaram peças confeccionadas em Juruaia. (Foto: Reprodução TV Globo)

A aparição das peças na novela das 9 também faz com que as sacoleiras que visitam a cidade se animem em levar as peças para as clientes. "Mulher é assim mesmo né, gosta demais de novidade. Ainda mais quando sai na novela", disse a revendedora Ana Paula Ferreira.

Confecção de Juruaia produz pelas para novela da Rede Globo. (Foto: Reprodução EPTV)Confecção de Juruaia produz pelas para novela da Rede Globo. (Foto: Reprodução EPTV)
.
.

Exibições: 1101

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço