Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

O inverno chegou! O que estará em alta nos looks e na moda íntima?

O inverno 2018 já faz parte dos editoriais de moda mundo a fora, e a temporada estará repleta de tendências diferentes e ousadas. Selecionamos 4 apostas de moda para você investir no inverno 2018.

BORDADOS E BABADOS

Os bordados e babados vão bombar na moda fashion e na moda íntima. Femininos, delicados e revisitados, os babados aparecem em barras e mangas de camisolas e robes, alças de sutiãs e laterais das calcinhas.

Já os bordados aparecem principalmente nos bojos dos sutiãs, de forma divertida ou como protagonistas de um visual moderno e descolado.

TRANSPARÊNCIA

Não há dúvidas de que a transparência será um elemento tendência do inverno 2018. Tecidos leves e transparentes serão destaque, valorizando ainda mais as curvas femininas. Ela ganha espaço em modelos de calcinhas amplas e minimalistas, com tela semitransparente, compondo uma silhueta incrível.

RENDAS

A queridinha da moda íntima nunca fica de fora do must have da temporada, a única diferença é a forma como é aplicada. Seja em vestidos, peças de roupa, sleepwear e peças de sutiã e calcinha ou body, as rendas são aquele detalhe que traz leveza, romantismo e enfatizam uma silhueta leve, porém sensual.

VELUDO

Item-chave do inverno, o veludo também vai invadir a moda íntima. De vestidos a regatas, agora ele faz parte de sutiãs e calcinhas super estilosos.

Afinal, ele é um tecido rico para trabalhar, porque cria efeitos visuais diferentes, que destacam qualquer produto e permitem usar possibilidades criativas para criar vários modelos.

 Fotos: reprodução 

http://alllingerie.net/confira-as-tendencias-do-inverno-2018/

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 469

Responder esta

Respostas a este tópico

  

VELUDO

Item-chave do inverno, o veludo também vai invadir a moda íntima. De vestidos a regatas, agora ele faz parte de sutiãs e calcinhas super estilosos.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço