Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Passei o dia vendo e revendo todas as imagens do red carpet do AMA, para que eu não perdesse os melhores e piores looks da noite. Ele não é espalhafatoso como o VMA, mas também não é formal e discreto como o Grammy, então não esperem grandes coisas.

É preciso avisar isso, porque quando vi – por exemplo – Rita Ora vestindo Zac Posen, me perguntei se era o Oscar ou Globo de Ouro. Aqui é lugar de surpreender sem exagerar, mas sem se deixar apagar. As vezes isso é mais difícil que qualquer outra coisa.

Melhores da Noite

Fergie roubou a cena com essa fenda e esse cabelo de diva hollywoodiana? Sim. O vestido Halston Heritage ajustado e sexy, foi uma maneira madura e discreta de mostrar aquilo que ela mais queria. O corpo ainda melhor que antes da gravidez.

Quando a gente vê Jennifer Lopez, a gente quer ver pele. Eu sempre vou dar esse lugar pra a J. Lo se ela decidir mostrar curvas! Nada é mais desesperador que quando ela faz a “princesa latina” no tapete. Reem Acra acertou em cheio!

Isso vai dividir opiniões, mas Kylie Jenner vestindo Alexandre Vauthier é o que se espera de uma Kardashian. Pernas, pernas e quilômetros de pernas combinados com essa make escura e o cabelo verde. É cool e ao mesmo tempo adulto.

Kate Beckinsale foi a mulher mais bonita da noite sem sequer ter importância no evento. Confesso que me perguntei o porque dela ter sido convidada, mas só de poder vê-la vestindo esse Kaufmafranco incrível, já não me importo.

Piores da Noite

Eu não entendi a Dianna Agron tentando ser sombria, fashionista e vanguarda, então nem mesmo a marca desse vestido – Marchesa – vai conseguir salvar da decepção que foi este look.

Lucy Hale tava no Outback com amigas e resolveu dar uma passada no AMA, pra ver uns shows e tomar umas biritas. Vera Wang que me perdoe, mas esse vestidinho não vale pro AMA, não.

Gente, quem diabos é Bleona? Quem quer que seja, precisa ser avisada que a Amber Rose já tentou imitar a Rose McGowan no último VMA e não foi bom. Porque com ela, que ninguém tem ideia de quem seja, seria?

Gente, Heidi Klum tem problema de evento. É bem bacana esse vestidinho Versace, mas meio atípico demais pro AMA. Ok, o vestido não é bacana, não. A gente só ia fingir que era, caso fosse um evento de moda.

Destaques

Dianna Ross não estava na lista das mais bem vestidas, inclusive talvez estivesse entre as “Piores da Noite”, mas é Dianna Ross. Uma lenda da música como essa, tem o direito de usar penas onde e quando quiser.

Elas não se destacaram, mas tem motivos para ganhar nossa atenção. Nicki Minaj vestindo algo bem discreto e girly, sem exageros e sem muitas curvas à mostra, é de aplaudir de pé!

Kendall Jenner não roubou a cena, de fato. Mas você há de convir que 1 em 100 mulheres conseguiria fazer deste Yigal Azrouël, uma peça usável. Kendall acertou no styling e no DNA.

Homenagear divas oitentistas é um calçado pesado e apertado. Zendaya e Jordin Sparks resolveram dar um ar 80′s em seus looks, cabe a você decidir se gostou ou não.

Eu, fico com a Zendaya. Essa versão de vestido decotado, golden girl, com cabelo pseudo-black power, não me convence. Zendaya trouxe a disco até os dias de hoje, com uma composição ousada da Georgine.

Outros Looks

Exibições: 32

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço