Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Congresso científico de Têxtil e Moda tem inscrições abertas

Com o objetivo de divulgar trabalhos de professores, pesquisadores e estudantes da área têxtil e fomentar a discussão sobre gestão, tecnologia e moda, será realizado, de 20 e 22 de maio, a segunda edição do Congresso Científico Têxtil e de Moda – Contexmod. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Técnicos Têxteis – ABTT, em parceria com o Centro Universitário da FEI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI e Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo USP – EACH.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site do Congresso até o dia 24 de fevereiro (onde constam as instruções e normas). Os interessados precisam enviar pela internet o seu trabalho, que será submetido à avaliação de comitês científicos compostos por professores das melhores universidades brasileiras. É permitida a inscrição de no máximo três trabalhos  por autor e por área: Gestão da Cadeia Têxtil e de Confecção, Tecnologia Têxtil e Moda.

 

A notificação de aceitação, com informações sobre a apresentação, será enviada por e-mail ao autor responsável a partir do dia 15 de abril. Os trabalhos aprovados serão apresentados aos participantes no evento e publicados nos anais do congresso.

 

Anote:

2º Contexmod
20 a 22 de maio de 2014
EACH – USP Leste
Avenida Arlindo Béttio, 1000 – Ermelino Matarazzo – São Paulo

http://www.sinditextilsp.org.br/index.php/materias/item/1224-congre...

Exibições: 485

Responder esta

Respostas a este tópico

Contexmod. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Técnicos Têxteis – ABTT, em parceria com o Centro Universitário da FEI, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI e Escola de Artes Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo USP – EACH.

O site tem sérios problemas, passei uma semana tentando enviar meus artigos, (em 3 computadores diferentes). Tive que ligar para o rapaz do suporte, cujo nº do celular se encontra no site, ele é muito atencioso. Fica a dica se você tiver problemas no envio.  

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço