Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XV

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XV

Congresso do Algodão proporcionará conexões com temas atuais e demandas do setor algodoeiro

Campos do algodão fotos de stock royalty free

Produtores, pesquisadores, empresários e influentes lideranças do setor cotonicultor se reunirão entre os dias 16 e 18 de agosto, em Salvador, no 13º Congresso Brasileiro do Algodão (CBA). Serão ciclos de palestras para discutir temas da atualidade no mercado da pluma, os desafios e as perspectivas da fibra brasileira. A programação diversificada tratará ainda de tendências, políticas para o setor, pesquisa, uso da tecnologia e da inovação para melhor gerir as fazendas.

A cerimônia de abertura, às 9h, do dia 16, será feita pelo presidente da entidade organizadora do evento, a Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Júlio Cézar Busato. O tema desta edição será "Algodão brasileiro – desafios e perspectivas no novo cenário mundial". A expectativa de Busato é de que seja um debate assertivo sobre os desafios e oportunidades da cotonicultura do País.

"A cada nova edição do Congresso Brasileiro do Algodão (CBA), nós, produtores, através da Abrapa, nos preparamos para fazer se não o maior, o melhor, desde o primeiro, realizado em 1997. Nesta edição, não será diferente e por isso focamos em uma programação diversificada que atenda a diferentes interesses", disse Busato. O evento é o principal encontro da cadeia produtiva do algodão e esta é a segunda vez que se realiza na Bahia, segundo maior produtor nacional da pluma.

Reconhecidos nomes estarão presentes nas Plenárias, Salas Temáticas e Workshops nos dias do encontro, no Centro de Convenções da capital baiana. Até o momento, mais de 2.450 congressistas se inscreveram para participar dos painéis e acompanhar os diferentes assuntos que serão tratados pelos 121 palestrantes convidados. Toda a programação do 13º CBA está disponível no site  http://congressodoalgodao.com.br  ou pelo aplicativo Congresso do Algodão, basta fazer download nos sistemas Android e IOS.

https://www.abrapa.com.br/Paginas/Not%C3%ADcias%20Abrapa.aspx?notic...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 22

Responder esta

© 2022   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço