Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Consultoria em Moda - Desenvolvimento de Coleções | Desenvolvimento de Mídias sociais

Olá, 

Sou Estilista e Executivo de Produto e Marketing, com carreira de 15 anos no Mercado. Vivência consolidada nos segmentos de vestuário e acessórios, fazendo implementações, desde todo o planejamento, estratégia, criação, desenvolvimento, contatos de bons fornecedores, compras, mix de produtos, precificação, GP ate a entrega final do produto.



Tenho um histórico de sucesso no crescimento da área com destaques importantes no mercado. Minha formação acadêmica é composta por uma graduação em Gestão em Moda Estilismo e Design pela UNIP - São Paulo, com especialização em “Fashion Design” e “Fashion Business” pelo Istituto Marangoni – Londres, UK.

Ofereço um trabalho como consultor de moda, onde faço constantes viagens internacionais buscando informações importantes para as marcas que presto consultoria desenvolverem coleções cada vez mais lucrativas.

Os serviços oferecidos se resumem em:

Consultoria de Moda: Coordeno a definição das tendências e temas, passando pelos desenvolvimentos peça a peça das coleções até a elaboração das campanhas. Desenvolvendo um trabalho completo junto a empresa.

Workshop: Apresentação das principais pesquisas e tendências para desenvolvimento de determinada coleção em um dia de trabalho. Deixando o material de pesquisa para a empresa.

Desenvolvimento de Marketing: Coordeno todo o trabalho de elaboração de catálogos ou apenas fotos para campanha ou look book, onde contrato toda a equipe (modelo, fotografo, produção de moda, beleza e gráfica). 

Desenhos técnicos: Entrega de fichas de desenvolvimentos direcionadas as devidas coleções solicitadas.

Mídias Sociais: Desenvolvimento de campanhas online completas e serviços de geração de conteúdo, impulso e crescimento de seguidores na rede,  gerenciamento e monitoramento de redes sociais. Estratégias especificas e personalizadas para que a marca tenha personalidade e voz dentro das redes sociais.

Segue uma apresentação mais detalhada dos trabalhos e meu portfólio em anexo para sua analise, e apreciaria muito a oportunidade de um contato pessoal, quando poderei detalhar melhor minha trajetória profissional e serviços. 

Meu escritório fica na cidade de São Paulo, mas atendo clientes de todo o Brasil, estou sempe disponível para viagens. 

  

Lucas Rizatti
11 98727-9666
estilista@lucasrizattimoda.com.br

Exibições: 33

Anexos

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço