Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Cores da Primavera 2013 são apresentadas em coleção de moda

Pantone já escolheu as cores Primavera 2013. Entre os tons apontados pela empresa, alguns ganham mais destaque no setor fashion, como o Monaco Blue, que deve ser o protagonista da temporada. Quer saber quais as outras cores que fazem parte desta seleção?

Apresentamos as dez principais cores da Primavera 2013 por meio de uma coleção desenhada no software de criação de moda Audaces Idea. Quer saber quais as cores da Primavera 2013?

O Monaco Blue é uma cor clássica que pode proporcionar estabilidade e profundidade em uma coleção de moda. Este tom combina muito bem com as cores Poppy Red e Linen. Também oferece uma boa harmonia com Emerald. Já o Nectarine transborda efervescência e brilho. Esta cor laranja cítrico possui acentuações de tons corais o que geram uma explosão vibrante e energizante.



Grayed Jade é um tom de verde sutil e silencioso, proporcionando reflexão e descanso. O Poppy Red é um vermelho exuberante, sensual e sedutor que combina bem com o guarda-roupa feminino. O African Violet é uma cor exótica que pode ser utilizada nas mais variadas combinações e confere um toque intrigante aos tons selecionados. Já o Dusk Blue traz a sensação de calma e serenidade e representa o dia que chega ao fim. Este tom combina muito bem com seu homólogo Grayed Jade.


Emerald é um verde sofisticado e contagiante inspirado na visão e clareza. Este tom proporciona uma sensação de melhora de bem-estar. O Linen pode ser definido como um off-white que cai perfeitamente bem com muitas cores e combina com os mais diferentes tons de pele. Já o Zest Lemon é um tom esverdeado picante e alegre que integra os tons refrescantes. O Tender Shoots é mais um tom que integra os verdes desta cartela. Esta cor é revigorante, ativa e alegre.




Fonte
Pantone: Fashion Color Report Spring 2013

http://www.audaces.com/br/Criacao/Falando-de-Criacao/2013/8/14/core...

Exibições: 403

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço