Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Aos membros da Família Cedro.

Ao longo dos seus 150 anos de existência e atividade ininterrupta no setor têxtil brasileiro, a Companhia de Fiação e Tecidos Cedro e Cachoeira testemunhou os maiores acontecimentos da história do nosso país. Durante este período, de grandes conflitos e de grandes conquistas, aprendemos uma grande lição que queremos compartilhar: somos todos - Empresa, Povo e Nação – fortes e capazes de superar desafios!

A pandemia do vírus da COVID-19 está atingindo todo o planeta e sua gravidade está forçando a adoção de medidas extremas e sem precedente na história. Em função disso, venho até vocês – colaboradores, clientes, fornecedores e demais membros da Família Cedro – dizer o que estamos fazendo para enfrentar esta situação.

Em primeiro lugar as pessoas, sempre! Em razão disso, ao longo das últimas semanas, planejamos e implementamos, em linha com as recomendações dos órgãos oficiais de saúde, medidas práticas para preservação da saúde e do bem-estar dos nossos 3.400 colaboradores e suas famílias, diante das novas necessidades impostas pela pandemia. Adequamos medidas de higienização e controle de acesso em todas as nossas unidades com reforço nos protocolos de limpeza e campanhas educativas, reduzimos as necessidades de interação pessoal com a suspensão de viagens e reuniões utilizando sempre que possível o “home-office” e estamos mantendo os colaboradores dos grupos de risco em suas residências até que retornemos à normalidade. Com estas, e outras medidas implementadas, estamos evitando a exposição desnecessária das pessoas ao novo Coronavírus e contribuindo de forma efetiva para evitar a sua propagação.    

Ao mesmo tempo, a direção da empresa está também cuidando da saúde da própria Cedro, tomando as providências necessárias para preservar as condições operacionais da empresa, minimizando os impactos no atendimento aos nossos clientes e fornecedores. Passada a pandemia, e ela vai passar, precisaremos de um esforço adicional para reequilibrar o funcionamento das nossas cadeias produtivas. Diálogo, flexibilidade e bom senso de todos os elos serão fundamentais para retomarmos a normalidade e promovermos a sustentabilidade dos nossos negócios.

Com rigor na implementação das medidas de prevenção e combate ao vírus, serenidade nas decisões empresariais e cooperação mútua entre todos os entes da nossa sociedade, vamos superar este momento.

Somos todos - Empresa, Povo e Nação – fortes e capazes de superar desafios!

Um forte abraço,

Marco Antônio Branquinho Junior

Diretor Presidente

Cia de Fiação e Tecidos Cedro e Cachoeira

Exibições: 341

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço