Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Não são só as mulheres que se preocupam com a roupa de baixo na hora de seduzir. A novidade é que, para os homens, agora é possível brincar com uma peça para lá de tecnológica. A marca Upman desenvolveu uma cueca em algodão egípcio com tecnologia termocrática. Traduzindo: quando submetida ao calor, a peça muda de cor.

Parte da Coleção Sonoridade Inverno 2012, a Upman Premium Thermocromatic foi produzida com algodão diretamente do Vale do Nilo, no Egito. A novidade promete ser exclusiva, já que apenas 1000 peças delas foram produzidas e serão comercializadas.

Sempre no modelo boxer, a peça, quando submetida a temperatura superior a 37°C, passa do azul para o branco. De acordo com o fabricante, o calor das mãos e até o sopro já causam o efeito. Com o resfriamento, a peça volta ao seu tom anterior.

Fonte:|http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/interna/0,,OI5676084-EI12827,...

Exibições: 1038

Responder esta

Respostas a este tópico

Caro Luiz,

Vejo muito mais como um novo produto, uma possibilidade de novos desenvolvimentos e novo nicho de mercado.

Abraços,

Erivaldo

Luiz Bento Pereira disse:

DESTREZA PARA NADA


Aprovo a atitude daquele personagem, a quem apresentaram um homem que se especializara em atirar um grão de alpiste para o alto e faze-lo passar pelo buraco de uma agulha ao cair, sem nunca errar.

Tendo pedido ao outro que lhe desse uma recompensa por essa habilidade, atendeu o solicitado com prazer e maneira justa, a meu ver:

Mandou entregar-lhe três medidas de alpiste para que continuasse exercendo tão rara arte.

E´prova de fraqueza de nosso julgamento, nos apaixonar pelas coisas, só porque são raras ou inéditas, ou porque apresentam dificuldades, muito embora não sejam nem úteis e nem boas em si.

(Michel de Montaigne)

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço