Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estou querendo fazer um curso na área de vestuário, à distância. Alguém pode me sugerir?

Olá

Estou querendo fazer um curso na área de vestuário, à distância. Alguém pode me sugerir?

Exibições: 415

Responder esta

Respostas a este tópico

Sinceramente acho difícil você encontrar um bom curso de vestuário á distância...Esse tipo de curso é fundamental a presença do aluno por que a prática é fundamental nos processos. Então, o curso normalmente é teórico e prático...O aluno precisa estar na oficina vivenciando com o instrutor as técnicas corretas para trabalhar...Essa escola (https://www.enmoda.com.br/site/cursos/default.asp?ID_categoria=44&a...) oferece cursos de Estilo, Tendência e Design á distância, não sei se é isso que você procura...Quer fazer curso bom na área de vestuário procure o Senai do Brás no centro de SP. Existem vários cursos específicos na área de vestuário ou se preferir o curso técnico...Eu garanto que é ótimo, reconhecido no mercado e você jamais irá se arrepender...

acho que a estacio e o senac tem surso a distancia, bem como ibmoda.... vc já visitou o link deles?

Cursos específicos, tipo graduação, desconheço. Nossa empresa oferece vários módulos de conhecimento em administração, vendas marketing, custos, administração da produção, e também áreas técnicas em chão de fábrica, máquinas e equipamentos. Tudo ONLINE. Temos vários depoimentos de clientes satisfeitos em nosso site. Tudo no formato COACH.  Vá ao nosso site: www.sjconsultores.com.br ou nos procure pelo e-mail tadeu@sjconsultores.com.br 

Olá Márcia! Boa Noite!

Uma boa referência para cursos de moda livre à distância é o site: www.onfashionline.com

Lá é possível encontrar cursos livres em diversos assuntos relacionados à Moda.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço