Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Dad Pants? Te contamos sobre a tendência que vai decolar nesta temporada

Hora de elevar a potência do seu visual.


O novo formato da calça que virou tendência forte da temporada é fortemente inspirado no guarda-roupa masculino. É caracterizada por uma modelagem mais larguinha e geralmente com o cós mais alto. 

O fator decisivo para integrar esta trend em nosso guarda-roupa de primavera é o material. Nos dias mais frios usamos algodão pesado, uma mistura de lã ou veludo cotelê. Nos dias mais quentes, podemos apostar na seda ou no linho. O mais importante: o tecido deve fluir. Portanto, a dad pants é uma ótima alternativa ao jeans e deixar o look bastante elegante. 

A grande vantagem dessas calças é que elas não são apenas incrivelmente confortáveis, mas podem ser combinadas tanto para algo mais chique quanto se transformarem em uma peça supercasual.


Já agora, os modelos com vinco são particularmente adequados para o trabalho - especialmente quando combinados com saltos e blazers.

As cores populares dessa forma de calças são preto, azul escuro e, claro, tons de bege. Se isso for muito simples para você, xadrez clássico ou riscas totalmente na moda podem ser perfeitamente usadas.

Fortemente casual mas chique nesta combinação com um suéter simples de gola alta e lindos mocassins.

 

 

De Chloé a Max Mara, as passarelas também foram decoradas com essas calças para a primavera de 2021. 

A combinação com um cardigan com botões decorados avança aqui de um estilo básico simples para um estilo de tendência absoluta.

 

 

Exibições: 535

Responder esta

Respostas a este tópico

  De Chloé a Max Mara, as passarelas também foram decoradas com essas calças para a primavera de 2021. 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço