Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

De maiô, transexual Lea T. desfila para grife de moda praia

O desfile mais aguardado desta quarta-feira (1) no Fashion Rio, aconteceu em clima de show. Pessoas espremidas nos bancos, cadeiras avulsas colocadas de última hora na fila A e convidados em pé nas laterais da sala 01 do Píer Mauá indicavam a expectativa da comunidade fashion em relação a apresentação da Blue Man. Os motivos de tamanha ansiedade podem ser dois: para os curiosos, a presença da modelo transexual Lea T. em trajes de praia, para os jornalistas (também curiosos, há de se fazer a ressalva), a nova fase da Blue Man de volta aos coloridos e tucanos dos tempos de David Azulay, fundador da marca. Ainda tinha a estreia do top masculino Marlon Teixeira em passarela brasileira.

Às 22h45 as luzes revelaram um cenário tropical com araras e tucanos. Uma exclamação dos atônitos era audível nas fileiras detrás. O "carioquês" nas mãos de Sharon Azulay e Thomaz Azulay veio cheio de gingado, com exuberância da fauna e flora selvagem, tonalidades azuis do mar, colorido vibrante e da alma "ipanemense".

Peças lisas em lycra, sutiãs de bojo quadrado, laterais e alças retorcidas - relembrando os enroladinhos dos anos 80, onça pintada, hibiscos e frutas estampadas fizeram parte da coleção apresentada. Teve ainda o biquíni ícone da marca, o de jeans com lacinho, e o engana-mamãe, aposta da Blue Man para o shape do verão em beachwear.

E foi com um modelito engana-mamãe que Lea T. fez sua primeira aparição. Cinco minutos decorridos do desfile e a top surgiu com os cabelos ondulados nas pontas, maiô engana-mamãe mix-estampado e microshort rosa. Os convidados aclamaram a passagem dela com aplausos e gritinhos.

Exibições: 217

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço