Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Veja as combinações de saias que estão em alta para trazer movimento para os dias mais quentes.


Com a chegada dos dias ensolarados, nada melhor do que atualizar-se sobre tendências e composições que estão em alta. Nessa temporada, o requinte vai dominar as composições com peças antagônicas unindo comprimentos mini e máxi em um único look. Junto a isso, combinações perfeitamente em harmonias em conjuntos está mostrando seu poder pela praticidade e elegância. Confira!

Saia longa e cropped top

Uma das combinações favoritas das fashionistas para este verão! Para trazer maior conforto nos momentos em que estamos usando cropped tops, as saias longas se tornaram as maiores aliadas das fashionistas! Entre os nomes que apostou no look está Camille Charriere e Olivia Lopez, que mostraram a versatilidade e charme dessa harmonização.

 

Mini saia e camisas fechadas

Outra combinação que está ganhando destaque é a de mini saia e camisas fechadas. Essa harmonização traz a mesma ideia do anterior, com peças antagônicas que se balanceiam e criam uma estética refinada e poderosa! Nessa produção, as blusas fechadas - muitas delas no estilo jumper - trazem requinte e conforto.

 

 

 

 

Conjunto de saia e top

Como não amar a praticidade dos conjuntinhos? Seja em versões com saias mini ou maxi, peças em perfeita combinação estão de volta, ganhando os looks mais poderosos da temporada.

 

 

 

Saia de seda e camisas

As saias de seda são algumas das peças essenciais para o verão e, nessa temporada, as camisas serão a combinação perfeita para trazer um visual fluido e despojado para elas. 

 

 

Exibições: 446

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço