Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Delphine Arnault é uma das cinco herdeiras de Bernard Arnault.

Delphine Arnault (Foto: Getty Images)
Delphine Arnault (Foto: Getty Images)

Delphine Arnault foi apontada como a nova CEO da Dior! A filha mais velha e um dos 5 herdeiros de Bernard Arnault, o homem mais rico do mundo e nome à frente da LVMH Moët Hennessy, já era a segunda em comando da Louis Vuitton e trabalhou na Dior entre 2008 e 2013. Agora ela substitui Pietro Beccari no papel de comandar a tradicional marca francesa. 

Segundo o "WWD", Delphine tem protagonizado um papel de destaque na companhia do pai como vice-presidente executiva da Louis Vuitton e encarregada de supervisionar todas as suas atividades relacionadas aos produtos. Ela ajudou a organizar a aguardada colaboração da grife com a artista japonesa Yayoi Kusama.  

Além disso, Delphine é uma das mentes por trás do LVMH Prize, em que premia diversos novos talentos do mundo inteiro e nomes como Jacquemus e Marine Serre já participaram do concurso. A herdeira é conhecida por ter um bom relacionamento com designers e artistas plásticos.  

Vale dizer que todos os filhos de Bernard ocupam papéis de destaque no famoso grupo de luxo: Alexandre é o EVP da Tiffany & Co, Frédéric é o CEO da TAG Heuer e Jean é o Diretor de Marketing e Desenvolvimento da Louis Vuitton. Já Antonie, casado com a modelo Natalia Vodianova, é diretor-executivo da holding Christian Dior SE, que controla o grupo, e vice-presidente do conselho de administração, além de CEO da Berluti, presidente da Loro Piana e chefe de comunicação, imagem e meio ambiente da LVMH.



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/delphine-arnault-herdeira-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 43

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço