Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Descubra a combinação elegante e estilosa entre bota e vestido para usar na temporada

Hora de apostar no vestido midi sem medo.

Foto: reprodução/instagram

Usar um vestido até o joelho ou abaixo do joelho? A escolha é sua, mas lembre-se que também depende do comprimento do calçado. A regra básica de tal combinação é simples: o vestido deve cobrir pelo menos o topo dos sapatos. Portanto, quanto mais curto for o vestido, mais longos serão os calçados.

Hora de apostar em vestido com caimento leve em tecidos naturais, como seda. Vale também investir em um modelo estampado, de preferência com motivos como flor ou algo que remeta a natureza.

Nesta temporada as botas compridas com cano largo feitas em couro duro ou levemente amaciado estão muito na moda - e elas entram no lugar aquelas botas hipercoladas ao corpo, tipo as de spandex da Balenciaga que ganharam o mundo todo em temporadas passadas mas já estão com cara de datadas. Aqui dá para se divertir muito e usar botas com estampa de cobra, cores neon ou ir para o lado mais clássico em tons terrosos.

 

 

Essa combinação de vestido midi e bota mais larguinha e de cano alto vai te deixar muito estilosa. Alguma dúvida disso? Então veja alguns looks que separamos aqui abaixo para te inspirar:


Exibições: 290

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço